O trabalho da Associação de Proteção dos Animais de Videira vai além da busca da conscientização da posse responsável. Dentro das nossas possibilidades tratamos dos animais abandonados ou em situação de risco, acolhendo-os nas casas de passagem. O animalzinho para ser adotado deve estar em perfeita saúde, por isso é encaminhando a consulta veterinária, vacinação, desvermifugação e esterilização, se possível.

Esse trabalho só pode ser realizado graças a contribuição financeira de nossos associados e trabalho voluntario. Nossa arrecadação é pequena assim como nosso trabalho, mas pode melhorar com sua ajuda.

 

Como ajudar a associação:

– Através de uma doação via Paypal:





– Através do convênio com a Celesc, você pode descontar a partir de R$ 1,00 pessoa física e R$ 5,00 pessoa jurídica em sua fatura de energia elétrica, preenchendo esse formulario AQUI como o modelo abaixo. O desconto pode ser cancelado a qualquer momento, basta entrar em contato conosco.

– Através de depósito no Banco do Brasil (antigo Besc) em conta corrente 5343-0 agencia  5234-5.

– Com ração para as casas de passagem, coleiras, caminhas, tratamento veterinário.

– Nos ajudando através de trabalho voluntário.

Divulgando os animais que estão para adoção em nosso site.

– Recebendo em sua casa o animalzinho até ser adotado, colaborando dessa forma como casa de passagem – veja abaixo o que é “ser uma casa de passagem”

O que são Casas de Passagem?

São casas que se cadastram e recebem um animal que estava em situação de rua, com deficiência e/ou em situação de vulnerabilidade/risco, e o acolhe por um período, até conseguirmos a adoção do mesmo (através de divulgação do animal pelo site, Orkut, ou nos espaços de adoção realizados pela Associação Protetora dos animais de Videira.

Como fazer para ser uma casa de passagem?

Primeiramente, além de gostar muito dos peludos (caninos ou felinos), a pessoa interessada em se cadastrar como casa de passagem deverá preencher o formulário e passar pela aprovação da Associação Protetora dos animais de Videira.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

apanvi